Fonte de Felicidade

Tarô de Waite

Tarô de Waite
Waite (Waite) Tarot foi jogos fundado por Arthur Edward Waite (1857-1942), membro da famosa Golden Dawn Society, e Pamela Coleman Smith (Pamela Coleman Smith), que criaram em conjunto este baralho de tarô que tem a mais profunda influência nas gerações posteriores e na maior circulação.
Este baralho de tarô foi lançado oficialmente em 1910. Há três razões principais pelas quais é popular em todo o mundo:

  1. A carta numérica dos jogos Arcanos Menores do Tarô de Waite é diferente do Tarô de Marselha, que simplesmente representa o símbolo do baralho dos Arcanos Menores. Ele usa imagens específicas da história para apresentar o significado dos Arcanos Menores de uma forma simples. É fácil de entender. e leva em conta a conotação de misticismo.
  1. O autor Wei Te escreveu um livro explicando os princípios e adivinhação das cartas de Tarô, chamado “Tarot Clássico” [1]. Este livro foi lançado junto com as cartas. Esta foi a primeira vez na história que as cartas de Tarô foram um manual de instruções está incluído para que os compradores possam estudá-lo e usá-lo por conta própria, e a iniciativa de incluir um manual de instruções tornou-se uma prática comum quando as cartas de tarô forem lançadas no futuro.
  2. O baralho Waite Tarot foi lançado em 1910, e suas imagens e textos estão todos em inglês.Com a força do Império Britânico naquela época e a subsequente ascensão dos Estados Unidos, este baralho de Tarô, que era o melhor -vendendo no Reino Unido, gradualmente se espalhou pelo mundo.
    Existem pelo menos centenas de cartas de jogos tarô projetadas sob a influência da Carta do Tarô do Garçom, e mais de 70% dos livros de tarô ingleses são escritos com base na Carta do Tarô do Garçom. Portanto, se você quiser aprender com muitos ao escolher um conjunto das cartas de tarô de padrão internacional, a primeira escolha é definitivamente a Carta de Tarô do Garçom.
    Tarô de Thoth
    O Tarot Thoth foi desenvolvido por jogos Aleister Crowley (1875-1947), um ocultista muito controverso nos tempos modernos, em colaboração com Frieda Harris. Harris, passou cinco anos (1938-1943) integrando astrologia, Cabala, I Ching, mitologia, alquimia, magia e outros elementos ocultos para criar esta pintura em estilo egípcio. cartas de tarô temáticas. Seu estilo de pintura é único e abstrato, e sua profundidade de conteúdo supera a maioria das cartas de tarô do passado. De acordo com a experiência, a maioria das pessoas que usaram este baralho de cartas acredita que a função espiritual deste baralho é maior do que a função de adivinhação, portanto, pode-se dizer que o baralho de Thoth é o mais respeitado entre aqueles que usam cartas de Tarô para prática espiritual. .

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *