Fonte de Felicidade

Doutrina romana antiga

doutrina romana antiga jogos
Diz-se que vem da Roma antiga.No século XIX, o místico francês Levi (Levi) propôs que o Tarot se originasse do ciclo de arranjo de quatro letras de “T”, “A”, “R” e “O”. A inspiração para a disposição dessas quatro letras é “rota” que significa “roda” em latim. Quando rota é colocada em um círculo, ela pode ser lida a partir de T, então rota também pode se tornar TARO. Além disso, as quatro palavras TARO são organizadas de forma circular para formar: TARO-ROTA (roda)-TORA (lei)-ORAT (oral)-ATOR (deusa Hathor, chamada Ísis no Egito). Algumas pessoas com uma imaginação rica podem ler isso como “A deusa Hathor dita as leis da Roda do Tarô”.


Doutrina hebraica
Diz-se que vem do hebraico. Após pesquisas, os especialistas descobriram que as 22 cartas dos Arcanos Maiores do Tarô estão intimamente relacionadas às 22 letras do alfabeto hebraico, bem como à antiga filosofia hebraica Cabala. Diz a lenda jogos que a Cabalá é o conhecimento ensinado por Deus a Moisés sobre como melhorar o poder espiritual e enfatiza a cooperação entre as pessoas. No entanto, Torá significa lei em hebraico e é o seu livro de leis. Quando os judeus interpretam as escrituras da Torá, eles usam um método chamado Gematria (código de letras hebraicas), que é um numeral baseado em hebraico e letras hebraicas, desde que cada letra hebraica receba um valor numérico correspondente, permitindo que cada letra hebraica gere significados ocultos adicionais através de o número correspondente. Se o Tarot está realmente relacionado com a Torá judaica, então a Gematria deve ser capaz de explicar todos os mistérios do Tarot, mas na jogo verdade, o significado das cartas do Tarot não pode ser coberto pelo método de interpretação da Gematria.

Tarô de Marselha
O Tarô de Marselha é um baralho de tarô clássico de Marselha, França. Desde o final do século XV, existem registros documentados da publicação local de um grande número de cartas de tarô impressas.A estrutura das setenta e oito cartas de tarô padrão hoje reconhecidas baseia-se nas especificações das cartas de tarô de Marselha.


O estilo de pintura do Tarô de Marselha é simples e simples. Suas cartas numéricas dos Arcanos Menores são como cartas de baralho. Elas não têm padrões de história e simplesmente desenham os símbolos do baralho com o mesmo número do número da carta. Por exemplo: Quatro de Copas Basicamente, desenho quatro Santo Graal e quatro moedas. Basicamente, desenho quatro moedas para expressá-lo. Embora a carta de Marselha tenha um estilo relativamente jogo simples, muitos estudiosos ainda estão muito interessados ​​no estudo da carta de Marselha. O famoso mestre de psicologia CG Jung acreditava que a carta do Tarô de Marselha contém o símbolo do arquétipo da alma humana. Além disso, pode-se dizer que as cartas de Marselha são mais comuns do que as cartas de baralho na França, mas localmente são usadas principalmente para jogar cartas e podem ser compradas em lojas comuns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *