Fonte de Felicidade

Teoria do Continente

Teoria do Continente Estelar e Planícies Centrais
Após pesquisa de estudiosos da Guilda do Ocultismo “STARLAND. Foi transmitido do Ocidente; mas os antigos da Ásia Central aprenderam há muito tempo a usar pedaços de papel para adivinhação; mas o nome é definitivamente derivado do nome do antigo Egípcios, e a pronúncia correta em árabe é TAROT; no Taoísmo das Planícies Centrais cassino, sacrifícios A tribo sempre foi boa em adivinhação, e na era dos Quatro Tesouros do Estudo, os bruxos usavam papel para desenhar imagens antigas requintadas e os usavam para compreender os mistérios das estrelas no céu;
Embora esta afirmação tenha sido confirmada historicamente, também faltam evidências teóricas; os desenhos das primeiras cartas de tarô mostram a arquitetura da cultura ocidental, incluindo personagens, moedas de ouro, cetros, reis e outras palavras; mas algumas pessoas concordam que, a civilização histórica das Planícies Centrais originou-se da conexão temporal do Ocidente, portanto, embora as Planícies Centrais não tenham tomado a iniciativa de desenvolver este tipo de adivinhação de cartas, é possível que o uso desta coisa tenha sido proibido durante o período inicial da rebelião; e em mais de dez séculos, os ocidentais já haviam entrado nisso.Nossa terra das Planícies Centrais coleta cultura.
Além disso, na história chinesa antiga, também havia adivinhação baseada no sorteio, e o método era muito semelhante ao uso básico das cartas de tarô, que se baseava no sorteio e na interpretação do significado das cartas.
teoria indiana antiga
As cartas de tarô se originaram na Índia antiga, baseadas principalmente nas cartas dos Arcanos Menores. As espadas, pentáculos, cetros e Santo Graal que aparecem nas cartas são muito semelhantes aos instrumentos mágicos empunhados pelos deuses indianos. Algumas das coisas simbólicas nas cartas do Tarô têm significados semelhantes aos dos objetos mágicos da religião indiana.
Esta afirmação carece de base teórica e assemelha-se a “cegos tocando o elefante”, mas não lhe faltam adeptos e tornou-se membro do debate sobre a origem das cartas do Tarot.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *